Secretaria de EducaçãoPortal do Governo do Rio de Janeiro
Conexão Aluno Jovens Turistas

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Hoje é diaaa do... Cristoo Redentor _o_



QUE ISSO EIIN...!

Pode falar cara, não é atoa que o cristo foi escolhido como uma das 7 maravilhas do mundo!

Muitos cariocas eu tenho certeza que nunca foram ao cristo redentor, então eu digo que vocês precisam ir, a quem nunca foi e uma coisa que você sente, é incrivel você olhar pra cima e ver esse monumento de braços abertos pro Rio e ainda de quebra uma maravilhosa vista pra quase todos os pontos do Rio de Janeiro como: Pão de Açucar, Maracanã, Lagoa Rodrigo de Freitas e etc.

é um lugar que com certeza pode se levar a familia tranquilamente!

Beeem eu acho que é isso!

um grande abraço

e obrigado por visitar nosso blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  • Passaporte
  • Mapa da Viagem
  • Diário da Viagem